Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Ferreira admite impaciência da torcida do Comercial por trabalho no Bota-SP

Segundo Alexandre Ferreira, passagem pelo Comercial teve resistência por recentemente ter treinado arquirrival. Técnico disse confiar em reação da equipe na A3

Alexandre Ferreira deixou comando do Comercial após derrota para Matonense (Foto: Reprodução EPTV)
Em sua despedida do Comercial, o técnico Alexandre Ferreira afirmou que sofreu resistência por parte da torcida por ter treinado recentemente o arquirrival Botafogo-SP. Antes de assumir o Leão, Ferreira comandou o Bota entre 2014 e início de 2015, além de ter sido coordenador técnico durante a Série D do Campeonato Brasileiro.
Ao reconhecer a impaciência do torcedor por conta da rivalidade, Alexandre Ferreira relembrou seu passado com o Comercial.
- Meu primeiro contato com o futebol foi aqui dentro do Comercial, muito antes de eu trabalhar no Botafogo. Ficava aqui brincando em volta do campo do Palma Travassos, enquanto meu pai [o ex-lateral Ferreira] jogava no time. Depois joguei na escolinha do Comercial. Minha primeira participação em uma equipe profissional foi no Comercial, aos 17 anos. Meu passado é do Comercial, talvez o torcedor não conheça muito bem o clube dele. Sem dúvida, o fato de eu ter trabalhado no Botafogo e ter feito boas campanhas por lá, em relação à rivalidade, o torcedor pegou no meu pé - desabafou Ferreira.

O técnico foi demitido do Comercial após a derrota por 1 a 0 para a Matonense, na quinta-feira. Em seu último discurso antes de deixar o estádio Palma Travassos, Ferreira disse confiar na recuperação da equipe na tabela.
- Eu acredito na ascensão dessa equipe. Não sei explicar porque não vinha dando certo, se tivesse essa explicação, teria a solução. O trabalho não está perdido, o grupo é bom. É um time de homens, pessoas trabalhadoras, que estão lutando no dia a dia. Peço para que a torcida venha a campo e apoie a direção também. Que tenham paciência, somente quem está aqui dentro sabe do trabalho de reestruturação do clube. Quando cheguei aqui, não tinha iluminação no vestiário, não tinha uniforme para treinar. Muitas coisas foram conquistadas. Esse time dará a volta por cima.
Para o lugar de Ferreira, o Comercial contratou Vagner Benazzi, que fará sua estreia neste domingo, às 17h, contra o Guaratinguetá, em Limeira.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download