Após a goleada sofrida para o touro dos Canaviais, por 4 x 0, atletas do Comercial deixaram o campo se dizendo envergonhados do que haviam acabado de fazer. Carlão foi o primeiro a falar, em entrevista ao Programa Esporte Show, do canal 9 TVRP, o defensor não poupou palavras para expressar o que estava sentindo.
— Eu não sei o que está acontecendo, a gente fala, fala, fala… no vestiário e chega aqui fazemos tudo diferente! Eu não consigo entender, está errado! Estou envergonhado, nem sei o que dizer, é uma vergonha —, desabafou o atleta.
Outro que passou pelo microfone do Esporte Show, foi o goleiro, Thiago Moraes, que se desculpou, e de forma até desconcertada, se comprometeu com os torcedores a cobrar os companheiros.
— A única coisa que eu tenho a dizer hoje… eu estou envergonhado, entendeu, envergonhado pela torcida que saiu aquele dia e foi lá pra limeira, tomou um pau na rua, aconteceu o negócio do ônibus lá, os caras apedrejaram o ônibus, a nossa torcida foi atrás pra torcer pra gente. Hoje os caras vieram aqui e torceram, só que a gente não está fazendo a nossa parte, eu estou me sentindo envergonhado, eu tenho vergonha do que está acontecendo. Eu não sei como que melhora, se eu soubesse eu já falava e ajudava nessa situação! Eu só tenho a dizer torcida, que trabalho não está faltando… eu não sei o que está acontecendo de errado, alguma coisa está errada! —, disse Moraes.
Fonte: WSports
Nossa torcida não tomou pau nenhum...pelo contrário, quem correu foram os caras de limeira. ..
ResponderExcluirNossa torcida não tomou pau nenhum...pelo contrário, quem correu foram os caras de limeira. ..
ResponderExcluirBem lembrado, o goleiro foi infeliz no comentário dele.
ResponderExcluir