O Comercial bateu o XV de Jaú na manhã deste domingo, por 3 a 0, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com o triunfo, o Leão do Norte permaneceu invicto na competição e se isolou ainda mais na liderança do Grupo 3. A Joia recebeu 1.973 pagantes.
Agora com 20 pontos, o Alvinegro abriu quatro da vice-líder Francana e nove do primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase do estadual. Já o XV de Jaú viu sua sequência de seis jogos em derrota cair em Ribeirão Preto. O time perdeu duas vezes na competição, as duas justamente para o Comercial. O Galo estacionou na quarta colocação, com 12 pontos
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/05/18/32536952_1740211372723629_840546956915769344_o.jpg)
Na próxima rodada, as duas equipes entrarão em campo no domingo, dia 3 de junho, às 10h. O Leão do Norte viaja para encarar a Francana, no Lancha Filho. O XV de Jaú recebe o São-carlense, no Zezinho Magalhães.
O jogo
No primeiro tempo, o Comercial conseguiu abrir o placar logo no início do jogo. Aos 6 minutos, Cesinha fez bom cruzamento e colocou a bola na cabeça de Lineker, que abriu o marcador na Joia. Depois disso, a partida ficou truncada e nenhum time conseguiu criar chances até o fim do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o início foi o mesmo do primeiro tempo: com gol. Aos 3 minutos, o artilheiro da Segundona, Gleyson, recebeu na entrada da área, chutou cruzado e venceu o goleiro Felipe, do XV.
Em desvantagem de dois no placar, o Galo tentou a reação e conseguiu dominar a partida, obrigando o goleiro Geilson a fazer boas defesas. Porém, quem balançou as redes foi o Leão do Norte. Aos 30 minutos, a bola sobrou para Cesinha na entrada da área, que chutou forte e colocou a bola no ângulo do goleiro Felipe.
Depois do terceiro gol, o Comercial só teve o trabalho de rodar a bola e esperar o tempo passar para garantir a terceira vitória seguida, continuar sem perder na competição e ampliar ainda mais sua liderança no Grupo 3.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário