Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Do inferno ao céu: Michel Renner comete pênalti e faz gol da vitória do Comercial

Atacante vive momentos distintos em menos de dois minutos na vitória contra São José

Escolhido pelo técnico Pinho para assumir a titularidade no ataque do Comercial, o atacante Michel Renner substituiu Maycon e foi do céu ao inferno em poucos minutos na partida que deu a primeira vitória ao Leão do Norte na terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, quando bateu o São José, por 3 a 1.

Aos 11 minutos do segundo tempo, o atacante fez pênalti em Bessa, da Águia do Vale, o que gerou o gol dos visitantes e que poderia ser uma possível reação do São José, já que estava 2 a 0 para o Leão.

Porém, dois minutos depois, Matheus China colocou a bola na área dos visitantes, Gleyson tabelou de cabeça e Michel Renner chegou rápido para completar. O terceiro gol do Leão colocou fim à reação do São José e deu o controle do jogo aos donos da casa.

- Eu "casqueirei" (tocou de leve na bola) de cabeça para o Gleyson, eu confiei que ele "casqueiraria" de volta, e eu pude fazer o gol de cabeça. O Pinho confiou em mim, em ter me colocado como titular hoje e eu retornei e consegui fazer o gol da vitória. Foi o momento certo o nosso gol, deu tudo certo - festejou o atacante.

Atacante ganhou a vaga de titular no lugar de Maycon (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

O gol de Michel ajudou a colocar o Bafo na zona de classificação. O atacante deve continuar no time titular na próxima partida, quando o Leão do Norte encara a Francana, na segunda-feira que vem, às 20h, no estádio Lancha Filho, em Franca.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download