Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

“Eu estou preparado”, afirma Danielzinho sobre titularidade


Matheus China está suspenso e é desfalque para o jogo de domingo contra a Francana. Nas outras duas ocasiões em que o jogador esteve fora de combate, Danielzinho foi o seu substituto.

Danielzinho, inclusive, em uma das partidas que jogou no lugar de China, marcou um gol e deu uma assistência. O jogador garante estar preparado e afirma que todo jogador gosta de jogar partidas decisivas.

“Eu estou preparado, se o Pinho optar por mim, estou pronto para ajudar. É um jogo bom de se jogar, um clássico e todo jogador gosta de jogar estes jogos”, contou Danielzinho.

O jogador afirmou que o time vem trabalhando firme desde o inicio da competição e garante que independente de ser titular ou não, o importante é somar os três pontos.

“Desde o começo da competição estamos treinando forte, mas por se tratar de um clássico, vamos pegar mais forte ainda. Contra a Francana, se eu for titular ou não, o importante é o Comercial conseguir os três pontos”, contou o jogador.

Apesar de ser reserva, Daniel é um dos jogadores mais utilizados do elenco do Comercial. O jogador afirma que está sempre treinando forte e pronto para jogar.

“Eu venho treinando firme, e é isso que a comissão sempre nos orienta. Quando eu entro nos jogos eu procuro ajudar. Nas últimas partidas o Pinho optou por não me utilizar, mas por opção dele, eu estou preparado”, finalizou Daniel.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Fonte: Wsports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download