Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

"Lance inusitado", diz Michel Renner sobre gol que levou Comercial ao mata-mata

De costas no lance, atacante fala sobre lance mais polêmico do empate entre Leão e Flamengo-SP

Pivô no lance mais polêmico do empate por 1 a 1 entre Comercial e Flamengo-SP, na tarde deste sábado, no Palma Travassos, o atacante Michel Renner afirmou nem ter visto seu gol, que decretou a igualdade no placar aos 36 minutos do segundo tempo.

No lance, o goleiro Matheus Santillo saiu mal do gol, disputou com Michel Renner – que estava de costas – pelo alto e a bola parou no fundo da rede do Fla. Num primeiro momento, o árbitro Salim Fende Chavez validou o gol, mas foi chamado pelo assistente Leandro Matos Feitosa e voltou atrás. Após muitas reclamações e consultas entre os árbitros, novamente a decisão mudou e o empate foi legitimado.

Lance do gol do Comercial em que Michel Renner disputou com o goleiro do Fla — Foto: Reprodução / EPTV
Lance do gol do Comercial em que Michel Renner disputou com o goleiro do Fla — Foto: Reprodução / EPTV

– Eu nem sei te falar do gol. A bola veio, eu não fui pra cima do goleiro, a bola pegou em mim e entrou. Acho que deram [o gol] para mim. Foi um lance inusitado. Eu procurei não entrar no goleiro e a bola pegou em mim e entrou – explicou o atacante, que admitiu a dificuldade enfrentada pelo Comercial contra o Flamengo.

– Quem conhece o Comercial sabe que é sofrido. Agora é ter inteligência, vamos comemorar, mas temos que pensar no próximo adversário. Vai ser mais difícil ainda, mas vamos conseguir esse acesso – completou.

O Comercial chega à semifinal com a melhor campanha e vai enfrentar o São José no mata-mata. O Leão tem a vantagem de poder jogar pelo resultado agregado igual ao fim dos dois confrontos.

As datas das partidas serão determinadas pela Federação Paulista de Futebol no início da semana. O primeiro jogo será no Martins Pereira, e a decisão do acesso será no Palma Travassos.




O outro confronto será entre Inter de Bebedouro e Primavera, com vantagem para o Lobo Vermelho.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download