Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Recuperado, Leonai deve voltar contra a Francana


Um dos principais jogadores do elenco Comercialino, Leonai, está recuperado de lesão e deve voltar ao time titular no duelo contra a Francana na próxima segunda-feira.

Retornando após quatro semanas de fora, Leonai comemora o retorno e afirma que está treinando firme para o duelo com a Veterana.

“Estou preparado, venho treinando durante a semana, pegando confiança. Fiquei fora por mais de quatro semanas e estou me preparando para o jogo de segunda-feira, porque tenho certeza que será muito difícil e confio na vitória”, afirmou Leonai.

Longe do time em momentos importantes, o jogador afirma que não foi fácil assistir os jogos e não poder ajudar os companheiros.

“Infelizmente eu não estava nos gramados para poder ajudar os meus companheiros, mas sempre estive de fora e torcendo muito para os meus companheiros. Nós mostramos também como elenco do Comercial é forte, pois eu saí e o Bispo deu conta do recado”, contou Leonai.

O Comercial volta à campo na próxima segunda-feira, contra a Francana, no estádio Lancha Filho, na cidade de Franca.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Fonte: Wsports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download