Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Força do elenco é o trunfo do Comercial para decisão contra o São José



O Comercial está nas semifinais do campeonato paulista da segunda divisão, e um dos principais trunfos do time comandando por Pinho é a força e variedade de opções que o treinador tem, principalmente, no setor ofensivo.

Contra o Flamengo, por exemplo, vieram do banco jogadores como Leonai e Maycon, atletas que foram titulares em boa parte da competição, e que mudaram o rumo do duelo com Flamengo.

Segundo Maycon, a concorrência pela posição faz com que todos os jogadores se mantenham ligados para aproveitar as oportunidades.

“Essa disputa sadia vem de algum tempo, tanto quem vem jogando, quanto quem está de fora, segue apoiando quem joga. Não pode deixar a peteca cair e nós que estamos de fora, vamos sempre procurar dar o máximo e deixar essa dúvida para o Pinho”, afirmou Maycon.

Leonai foi titular em praticamente toda a competição e um dos principais jogadores da equipe, mas, contra o Flamengo foi preterido por Gabriel Bispo e ficou no Banco. Segundo o volante, o Comercial não possui um time titular.

“Infelizmente eu me machuquei, fiquei alguns jogos fora e perdi minha posição, mas na verdade não temos um time titular, se eu te falar que tem um jogador titular, é mentira. Nós sabemos da força do nosso elenco, hoje eu comecei no banco, mas tive a oportunidade de entrar e conseguimos garantir nossa classificação”, contou Leonai.

O Comercial encara o São José no próximo sábado, às 20h30, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download