Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Leão está a duas decisões para o acesso à Série A3

FPF divulga tabela das semifinais e Comercial abre duelo contra São José no sábado (6) à noite, fora de casa

Comercial comemora classificação para as semifinais (foto: Renato Lopes / Especial)

A dois jogos do tão sonhado retorno à Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial conheceu, ontem, a tabela com os jogos da semifinal da Segunda Divisão contra o São José, em divulgação feita pela Federação Paulista de Futebol.  Por ter realizado melhor campanha que o adversário, o Leão do Norte garantiu a vantagem de fazer o segundo duelo em casa, portanto, as equipes se enfrentam neste sábado (6), às 20h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida decisiva pelo acesso acontecerá no domingo (14), às 10h, no Estádio Palma Travassos.  

O Alvinegro tem o melhor desempenho de toda a competição. Com 54 pontos computados, considerando as três fases já disputadas. A equipe registrou até aqui 15 vitórias, nove empates e duas derrotas, com 51 gols marcados e 14 sofridos. Já o adversário da semifinal, o São José, tem a 4 ª melhor campanha dentre os semifinalistas, com 48 pontos no geral, a equipe de São José dos Campos obteve 13 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 39 gols pró e 17 contra.  

Das quatro derrotas sofridas pela Águia do Vale na Segundona, duas delas foram para o Leão do Norte. Em 3 de setembro, o time do técnico Pinho venceu, por 3 a 1, jogando no Palma Travassos. Já em 22 de setembro, Gleyson marcou o gol da vitória do Alvinegro, por 1 a 0, no Martins Pereira. "Vamos ter que subir jogando contra o segundo melhor time. Eu acho o segundo melhor time depois desse do Flamengo de Guarulhos. O São José é muito bom", afirmou Pinho. Classificação veio no sufoco  

No sábado (29), no Palma Travassos, Zé Gatinha abriu o placar. A situação poderia ter ficado pior quando Zé Gatinha caiu na área e Salim Fende Chavez marcou pênalti. Alertado pelo assistente, o árbitro voltou atrás na marcação. O empate só veio na etapa final.  Após confusão na área, o goleiro Matheus Santillo saiu mal, a bola bateu nas costas de Michel Renner e foi para o gol. Depois de muita confusão, a arbitragem viu lance legal e confirmou o 1 a 1. A diretoria do Flamengo-SP enviou representantes à FPF, ontem, e protocolou pedido no TJD para a impugnação da partida alegando ter sido prejudicado pela arbitragem.

Fonte: Jornal A Cidade

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download