Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Pinho sinaliza com parada na carreira para cuidar da saúde

Pinho sinaliza com parada na carreira para cuidar da saúde. O técnico Pinho tomou uma decisão importante, vai dar uma pausa na carreira...

O técnico Pinho tomou uma decisão importante, vai dar uma pausa na carreira para cuidar de problemas de saúde que o estão incomodando há alguns meses.

Saúde
Aos 73 anos de vida e com larga experiência no futebol, o treinador vai comandar o Comercial nas duas partidas finais do Campeonato Paulista da segunda divisão e logo a seguir vai parar para uma cirurgia de hérnia que tem atrapalhado seu dia a dia há cerca de dois meses.

Além da cirurgia, “O rei do acesso” tem também um problema no intestino, possivelmente uma diverticulite que demanda cuidados, repouso e readaptação alimentar. Pinho ainda tem um problema no joelho que também precisa de cuidados.

“Essa semana eu tive propostas de dois times da A3, mas está muito perto de eu dar uma parada, tenho que repensar a minha vida, vou fazer uma cirurgia da hérnia, um problema no joelho, um problema no intestino, então eu vou dar realmente uma paradinha e não sei o que vai acontecer, o ano que vem, talvez, a gente volta a trabalhar”, revelou o treinador.

Confira a entrevista com Pinho, o técnico mais longevo em atividade no futebol brasileiro


Fonte: Imprensa Livre

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download