Além de acompanhar a carreira de Ricardo Costa e seu trabalho na Segundona do Paulista com o São José e os acessos com Portuguesa Santista e EC São Bernardo, um outro fator teve papel determinante para sua contratação pelo Comercial: a indicação do técnico Pinho, que comandou o Leão durante a competição estadual.
Após decidir não permanecer no clube, Pinho sugeriu aos diretores comercialinos a contratação de Costa. Ambos se enfrentaram em quatro oportunidades na atual temporada, com duas vitórias do veterano treinador e dois empates. Ricardo Costa, porém, levou a melhor sobre Pinho em 2017, quando o EC São Bernardo eliminou o Taquaritinga nas quartas de final do campeonato.
![]() |
Rangel Scandiuzzi e Ricardo Costa em apresentação do técnico no Comercial — Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC |
– Conseguimos concretizar o Ricardo e estamos satisfeitos. Conversamos muito com o professor Pinho, que temos uma gratidão enorme, no final da Segundona. Conversando sobre futebol, ele falou para procurar o Ricardo Costa, que é o nome do momento no futebol paulista, tem crescido muito. As palavras dele foram muito importantes para nós – revelou o diretor Rangel Scandiuzzi.
O presidente Ademir Chiari também avalizou a chegada do novo técnico e citou os dois acessos de Costa nos últimos quatro anos como uma combinação de projetos que pode levar o Leão ao sucesso em 2019.
– O Ricardo é um vencedor por onde passou, por isso estamos trazendo ele, o Comercial também é vencedor e esperamos que isso continue – concluiu Ademir Chiari.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário