Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial joga 25 anos em 90 minutos para garantir acesso

Se vencer o São José na noite deste sábado, Leão torcerá contra o Rio Preto, no domingo, para voltar ao Paulistão

A ansiedade toma conta dos comercialinos desde o último sábado, quando o time empatou por 3 a 3 com o Guarani, em Campinas, e ficou bem perto do acesso ao Paulistão. Uma semana depois, o Leão do Norte entra em campo no jogo mais importante das últimas duas décadas. A partida contra o São José, às 18h30, no estádio Palma Travassos, pode representar o acesso à elite após 25 anos de espera.
E, como não poderia ser diferente, a Joia estará lotada. Mais de 10 mil comercialinos compraram ingresso antecipadamente e, somado com os sócios-torcedores, estima-se que, no mínimo, 13 mil torcedores estarão no estádio para participar de um momento histórico. Uma vitória sobre o Águia do Vale garantirá a vaga virtual do Comercial, que seria concretizada neste domingo, caso o Guarani vença ou empate com o Rio Preto, em Campinas - se vencer, o Bugre também subirá para o Paulistão com uma rodada de antecedência. Em quatro jogos, o Leão somou seis pontos e está em segundo lugar com dois pontos a menos que o líder Guarani e dois a mais que o terceiro colocado São José.
Concentração total
Jogadores e comissão técnica sabem da responsabilidade enorme que têm no jogo deste sábado. Por isso, Márcio Fernandes fechou os portões nos dois últimos treinos e proibiu os seus atletas a dar qualquer tipo de declaração, temendo que alguma frase mal expressada possa servir de incentivo para o São José.
"O momento em que o Comercial atravessa é bem diferente. São 25 anos [fora da elite] e a conquista representará algo especial para os jogadores. E a primeira divisão é o lugar onde realmente o Comercial merece estar", analisou o técnico Márcio Fernandes.
Apesar da real chance de acesso do Comercial, o São José vem para o jogo precisando vencer. Em caso de vitória, ficará um ponto na frente do alvinegro e decidirá o acesso em casa contra o Guarani. "Sabemos que não ganhamos nada. O
São José é um time de tradição, fez uma grande campanha", disse o lateral Rafael Lomas. O Águia do Vale foi o melhor time da primeira fase da Série A2: 35 pontos em 18 jogos.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download