Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Benazzi ameaça sair do Comercial-SP caso dívidas não sejam acertadas

"O Brenno está falando que o caixa que está zero. Se o caixa está zero, não vou ficar", comentou o treinador do Bafo logo após a goleada sobre o Guaratinguetá

A segunda passagem do técnico Vágner Benazzi pelo Comercial pode durar apenas uma partida, a goleada contra o Guaratinguetá, por 5 a 1, neste domingo. Na saída do gramado do Agostinho Prada, o treinador concedeu entrevista coletiva e afirmou que existem pendências atrasadas a serem acertas e, caso o valor não seja pago, Benazzi não fica no Leão do Norte.
- O Brenno está falando que o caixa que está zero. Se o caixa está zero, não vou ficar. Se tudo der certo, posso estar no banco de reservas, em Ribeirão Preto. Essa é minha ideia. Mas para isso, tem que acertar algumas coisas que ficaram não entendidas - disse Benazzi, referindo-se a uma dívida antiga, de 2014, quando ele esteve à frente do Comercial no rebaixamento para a Série A2, na gestão Nelson Lacerda.
De acordo com o treinador, as tratativas estão com seu genro, que negocia diretamente com o presidente Brenno Spinelli.
- Eu tenho família, negócios e sempre falei isso. As pessoas no Comercial me conhecem e sabem do meu trabalho. Tomara que as coisas andem junto com meu genro. Não vim para o Comercial por acaso. Poderia ter ido para a A2, para a primeira divisão, tenho mercado para isso. O Brenno não tem culpa com esse dinheiro na Justiça - afirmou.
Segundo Benazzi, a dívida corre na Justiça. Embora os valores não sejam divulgados, o treinador comercialino espera uma solução num curto prazo.

- Não estou cobrando. A cobrança está na Justiça com o último presidente, que não quero falar o nome. O Brenno me levou ao Comercial sem meu genro. É preciso ter uma solução porque ninguém trabalha de graça, de coração. Nada de coração dá certo. Dá certo quando se paga a dívida - afirmou.
Em entrevista à Rádio 79, o presidente Brenno Spinelli confirmou a dívida trabalhista e declarou que pretende negociar os valores para que ele siga à frente do Leão do Norte. O cartola alvinegro separa o valor pendente atrasado e o salário do atual contrato.
- O Benazzi tem uma dívida com a gestora que tocava o Comercial no passado. Essa situação não foi definida, assim como a de outros atletas. Vamos fazer de tudo para colaborar com o Benazzi para que ele receba esses subsídios. Estamos propondo ações contra a antiga gestão, com perspectivas de sucesso, contemplando-o com essas ações. Essa pendência será resolvida da melhor forma possível e temos que tratar a situação de agora, da nova administração do Comercial, e isso está sendo feito com muita transparência - afirmou Spinelli.

Benazzi diz que segue no clube caso pendências sejam renegociadas e quitadas (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download