Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial encontrará medalhões do futebol na 3ª divisão do Paulistão

Em busca do acesso à Série A2, o clube de Ribeirão Preto espera realizar um bom campeonato em 2019

O Comercial de Ribeirão Preto vai encontrar medalhões do futebol na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, que para o time começará neste sábado, 19, às 18h30.

Durante o campeonato, o clube encontrará atletas conhecidos da torcida brasileira. Ao todo, 16 clubes participarão da competição, sendo que dois irão garantir o acesso e dois serão rebaixados para a 4ª divisão.


Em busca do acesso à Série A2, o Leão do Norte espera realizar um bom campeonato em 2019. O time tem investido em reforços e já lançou a nova linha de materiais esportivos para a temporada.

Confira os times e principais jogadores adversários do Bafo em 2019: 

Times Série A3

Audax, Barretos, Batatais, Capivariano, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Monte Azul, Noroeste, Olímpia, Primavera, Rio Preto, São Bernardo, São Carlos, Taboão da Serra e Velo Clube.

Jogadores conhecidos

Túlio Maravilha

Aos 49 anos, o atleta veste a camisa do Taboão da Serra. O jogador, ao lado de Romário e Pelé, diz que já conquistou mais de mil gols durante a carreira. 

Lúcio

Com 39 anos, o lateral esquerdo continua ativo no futebol. Outro atleta do Taboão, o jogador vestiu a camisa de times do mundo inteiro. Entre os mais conhecidos, estão o São Paulo, Palmeiras, Fortaleza e Hertha Berlin.

Richarlyson

Aos 36 anos, o volante volta ao futebol, mas, desta vez no Noroeste. O jogador, que já foi destaque do São Paulo, teve sua sexualidade como um dos assuntos mais comentados da carreira

Fábio Bilica

Outro nome conhecido é o de Bilica, que aos 40 anos vai vestir a camisa do Batatais. O jogador tem passagens pelo futebol europeu e por equipes tradicionais do Brasil, como Vitória, Goiás e Grêmio.  




Fonte: Revide

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download