Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Bastidores fervem antes de decisão por vaga na Copinha
Diretor do Comercial garante hospitalidade ao algoz XV de Piracicaba, mas afirma: ‘vamos vencê-lo e desclassificá-lo’




Os eletrizantes e polêmicos duelos entre Comercial e XV de Piracicaba nos últimos anos resultaram em uma nova rivalidade no interior de São Paulo. As trocas de farpas começaram em 2010, quando ambos decidiram uma vaga na Série A2 do Estadual, com o gol que decretaria a vitória e o acesso do Leão anulado no último minuto, no estádio Palma Travassos.


Semelhantes somente na cor do uniforme, os os dois alvinegros estão em pé de guerra e voltam a se enfrentar no domingo, de novo em Ribeirão Preto. E em outra decisão que passou a ter clima de revanche para o Comercial, ainda engasgado com o jogo do ano passado e com as adversidades extracampo que enfrentou no primeiro turno da atual Copa Paulista.


"Lá em Piracicaba, é uma dificuldade que virou até algo normal. Mas, aqui, vai ser diferente. Todos serão bem tratados e vamos mostrar dentro de campo, com os nossos guerreiros, como dói uma desclassificação", afirmou o diretor de comunicação comercialino, Ricardo Schroeder.


No último dia 8, no estádio Barão de Serra Negra, o presidente Nelson Lacerda foi proibido pela Polícia Militar local de utilizar a bengala que o auxilia a caminhar e precisou da ajuda de diretores comercialinos para se locomover. Já a comissão técnica chegou a ser agredida por torcedores no intervalo da partida, que terminou empatada por 1 a 1.


"Nossa parte é não se envolver com o que passou. É claro que os jogadores sabem e têm consciência disso, mas temos de focar apenas no resultado", comentou o técnico Márcio Fernandes, ao fugir da polêmica que cerca a partida de domingo, às 10h, no estádio Santa Cruz.


Assim como em 2010, o Comercial terá de vencer em casa para se classificar. Em caso de empate, a segunda vaga do Grupo 5 ficará com o Nhô Quim, se a Inter de Bebedouro não vencer o Pão de Açúcar.


Polêmica 2: Moisés Egert


O técnico do XV de Piracicaba, Moisés Egert, teria dito a uma rádio local, após o empate com a Inter de Bebedouro por 2 a 2, nesta terça-feira (25), que o jogo do Comercial com o Pão de Açúcar teve resultado combinado. A afirmação chegou até à diretoria comercialina.


"O treinador do XV deu declarações que o Comercial fez jogo de compadre e que a Federação está nos protegendo. Em 2010, todo mundo viu qual clube é protegido. Isso pegou muito mal. Vamos vencê-lo e desclassificá-lo", disparou Schroeder.


O técnico Moisés Egert foi procurado por meio da assessoria do XV, mas não respondeu à ligação.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download