Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Copa Paulista: Semifinais começam nesta quarta e equilíbrio prevalece
Todos os jogos acontecem nesta quarta-feira e você acompanha tudo o FI.


Campinas, SP, 08 (AFI) – Começam nesta quarta-feira as semifinais da Copa Paulista e como não poderia ser diferente, os duelos prometem ser equilibrados e com todos os times querendo um bom resultado logo na partida de ida para continuar sonhando com uma vaga na Copa do Brasil de 2012. De um lado o atual campeão Paulista enfrenta o Velo Clube; do outro, Comercial e São Bernardo jogam em Ribeirão Preto. Acompanhe todos os resultados no FI, através do melhor Placar Ao Vivo da internet.

Campeão na edição de 2010, o Paulista provou nas quartas-de-finais que não está para brincadeira e eliminou o Audax, uma das melhores equipes até então no campeonato. Agora, o Galo do Japí tem pela frente, às 19h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Velo Clube, que eliminou o Linense, e que mais vem mostrando dentro de campo o melhor futebol. A promessa é de casa cheia, já que a diretoria do Paulista faz promoção para ter o torcedor ao seu lado.
Na outra semifinal, Comercial e São Bernardo também prometem um duelo equilibrado, às 20h30, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, já que são dois times em ascensão no futebol paulista – Bernô esteve na A1 em 2011 e o Bafo chegou a elite de 2012. Na última fase, enquanto o time de Ribeirão despachou a rival Ferroviária, o adversário eliminou o todo poderoso Red Bull.

Lembrando que as partidas de volta já estão definidas e acontecem no próximo sábado, às 19 horas. Em Rio Claro, Velo Clube e Paulista se enfrentam no Estádio Benitão; e em São Bernardo do Campo, Bernô e Comercial jogam no Estádio 1º de Maio.

Confira os jogos de ida das semifinais na Copa Paulista:

Quarta-feira
19h30
Paulista x Velo Clube

20h30
Comercial x São Bernardo


Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download