Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Ribeirão Preto deve ficar sem a Copa São Paulo
Gramado do estádio Palma Travassos, do Comercial, não estará pronto até o início de janeiro




A sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior está praticamente descartada em Ribeirão Preto, isso porque o novo gramado do estádio Palma Travassos, que deve ter o plantio terminado apenas nesta sexta-feira (09/12), não deverá ser liberado a tempo para o torneio.


A primeira rodada está marcada para o dia 5 de janeiro, com os duelos entre Olé Brasil x Mogi Mirim, às 19 horas, e Fluminense x JI-Paraná-RO, às 21 horas, ou seja, daqui a menos de um mês, enquanto que a grama ainda precisará de um tempo estimado entre 45 e 60 dias para ficar pronta, de acordo com especialistas.


Ciente do problema da falta de tempo, membros da diretoria do Olé Brasil, clube mandante da sede, se reuniram com a direção do Botafogo, na manhã desta quinta-feira (08/12). E na pauta do encontro, entre outros assuntos, estava a possibilidade de mudar o palco dos jogos para o estádio Santa Cruz. “Nós acreditamos no Comercial, mas estamos iniciando uma conversa, até porque temos que estar preparados para tudo”, afirmou André Luiz Marques Zolla, que está assumindo a presidência do Olé.


Por outro lado, o presidente do Botafogo, Sílvio Martins, garantiu que não há chances de o Santa Cruz ser liberado para receber jogos da Copa São Paulo. “Nosso campo está passando por tratamento e reformas, temos que atender várias exigências e em pouquíssimo tempo, por isso não posso ceder de forma nenhuma.”


Ele ainda revelou que nessa primeira reunião não foi levantada proposta de pagamento de um aluguel pelo uso do Santa Cruz pelo Olé Brasil. “Em nenhum momento falaram em aluguel, queriam o campo emprestado, mesmo assim não tem dinheiro nenhum que possam oferecer que me faça mudar de ideia”, afirmou.


Com a recusa do Botafogo, o Olé terá que buscar outras alternativas como, por exemplo, o estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, que não será sede da Copa São Paulo.


No Comercial, existe a confiança de que todo o estádio estará pronto para o Paulistão, mas para a Copa São Paulo, a projeção não é animadora. “Eu acho que não vai dar tempo para a Copa São Paulo, mas tudo pode acontecer”, disse Ricardo Schoroeder, diretor de comunicação do Leão do Norte.


REFORÇO PERDIDO


O atacante Leandrão, autor de 11 gols pelo ABC-RN na última Série B do Campeonato Brasileiro, frustrou a diretoria e comissão técnica do Comercial ao ser anunciado como novo reforço da Ponte Preta, nesta quinta.


“Nós tínhamos possibilidade de cobrir a oferta da Ponte, mas fugiria daquilo que foi determinado como investimento máximo. Mas só não entendo de onde a Ponte tirou tanto dinheiro”, afirmou Paulo Hansen, diretor executivo da Lacerda Sports, empresa que administra o Leão.


A diretoria também foi pega de surpresa com o anúncio em alguns sites esportivos de que o meia Cascata, que também marcou 11 gols pelo ABC-RN na Série B, teria fechado com o Náutico-PE. Hansen, no entanto, ainda não acredita nessa transação devido ao acordo verbal que foi acertado entre o Alvinegro e o jogador. “Nós vinhamos conversando há 60 dias e ele está esperando por um clube japonês e garantiu que a preferência para acertar no Brasil é com o Comercial.”




Fonte: Gazeta

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download