Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial é citado pelo presidente da Catanduvense no possível escândalo da série A3


Presidente do Sindicato de Atletas solicita a Polícia Federal e Interpol investigação

“Em função das graves denúncias relatadas pela imprensa ao longo da semana passada, nós do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), nos reunimos e através dos advogados da entidade tomamos a decisão de solicitar a Polícia Federal e a Interpol uma investigação sob o fato de que existem pessoas manipulando resultados no futebol paulista.

Essa é a nossa obrigação para com os atletas e também para preservar o nosso esporte, pois todo o tipo de acusação como essa prejudica e macula ainda mais o futebol”, destacou Rinaldo Martorelli, presidente do Sapesp.

Martorelli se refere a matérias publicadas nos jornais, Diário de São Paulo e Folha de São Paulo que investigam acusações da ação de um site de apostas online, que tem procurado clubes da série A3 com ofertas em dinheiro para determinar resultados estabelecidos.

O Diário de São Paulo, publicou a primeira acusação com informações sobre o grêmio Barueri, dizendo que os jogadores do clube teriam sido pressionados por Jaci Martino de Oliveira, que começou a temporada como investidor do clube, mas viu a parceria chegar ao fim após um atrito com a diretoria, para perder por mais de três gols para o Rio Preto, na quarta rodada da Série A3.

Um atleta que não quis ser identificado revelou ao jornal Diário de São Paulo que o antigo parceiro do time entrou nos vestiário e pediu que os atletas perdessem o jogo. Caso contrário não haveria dinheiro para pagar os salários.

Até os 37 minutos da partida, o Grêmio Barueri perdia por 3 a 0. Então, um pênalti em condições bastante estranhas foi cometido pelo jogador Gustavo Martino, coincidentemente filho de Jaci Martino. A atitude do jogador irritou os próprios companheiros e gerou algumas desconfianças dentro do elenco. Após a saída do pai, Gustavo também deixou o time.

A Folha de São Paulo publicou na quarta feira (09), o resultado de mais apurações, segundo o jornal paulistano, outros times da série A3, São José e Catanduvense foram procurados por um homem que dizia ser representante de apostadores online.

O presidente da Catanduvense, Alemão, afirmou ao jornal que recebeu a proposta de R$ 50 mil para perder o jogo para o Comercial FC, por 4 x 0, mas o presidente diz não ter aceito a proposta. A partida terminou empatada em 2 x 2. Já o presidente do São José, a oferta de R$ 50 mil, era para entregar o jogo para o Atibaia. O São José perdeu por 3 x 0, mas o clube nega que tenha aceitado a proposta.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download