Sertãozinho venceu o Leão por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, 9
O Comercial foi goleado novamente no Campeonato Paulista da A3. Em clima de guerra, o Leão do Norte foi derrotado por 4 a 0 pelo Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, na noite desta quarta-feira, 9. Antes da partida, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Sertãozinho chegaram a fechar ruas ao redor do campo para evitar brigas de torcida.
Desde o começo do jogo o Sertãozinho foi mais incisivo do que o Comercial. Principalmente pelo lado esquerdo do ataque grená, onde o atacante Luciano Gigante, no alto de seu 1,5 metro, infernizava o zagueiro Carlão.
E foi em jogada de Gigante, pela ponta, que saiu o primeiro gol da noite. O baixinho encontrou Tardelli entrando na área aos 14 minutos. O atacante do Touro Bateu com tudo. Conferiu 1 a 0 para os donos da casa.
Após o gol, o Touro dos Canaviais começou a tocar a bola, esperando o Comercial chegar. Tanto, que em jogadas de Elvinho, este foi o período em que o Leão esteve mais perto de fazer o gol.
Enquanto, isso na arquibancada, o clima começava esquentar, já que as torcidas trocavam hostilidades, principalmente depois que uma das organizadas do alvinegro chegou ao estádio, já que a PM segurou a entrada dos ribeirãopretanos para não haver confusão.
O jogo se arrastava para o intervalo com a vantagem mínima, mas, aos 45 minutos, Tardelli arrancou pelo meio, vencendo facilmente a defesa comercialina na corrida. O atacante sertanezino chutou na trave, no rebote Mateus levantou para Luciano Gigante, que de cabeça fez o segundo.
Tomar gol de jogada aérea do baixinho abateu os jogadores comercialinos, que não conseguiram se recompor e saíram de campo cabisbaixos.
No intervalo houve mais um princípio de confusão, mas a PM conseguiu afastar alguns torcedores que se xingavam nas grades e nada de grave ocorreu.
Já no segundo tempo, o Sertãozinho voltou com tudo. Luan fez linda jogada e acertou a trave do goleiro do Leão. No minuto seguinte, o mesmo jogador recebeu passe na área e fez o terceiro.
Enquanto isso, em uma casa vizinha ao Frederico Dalmaso, um homem que assistia à partida no telhado foi abordado por policiais, que suspeitavam que o rapaz tinha jogado objetos para os torcedores do Comercial.
Em campo, o Sertãozinho tocava a bola esperando a melhor oportunidade, que surgiu em grande jogada de Michel Cury, que encontrou Luciano Gigante sozinho no meio dos zagueiros. Tranquilo, gigante só tocou por cima na saída de Thiago Moraes, fechando o placar em 4 a 0.
Agora, o Leão é o 12º colocado, com 14 pontos, já o Touro dos Canaviais ocupa a 8ª posição, com 21 pontos.
Fonte: Revide
0 comentários :
Postar um comentário