Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias



Empate amargo
Comercial cede empate no final do jogo, mas mostra que pode sim sair desta situação




Até os 44 minutos do segundo tempo, o torcedor comercialino fez a festa em Palma Travassos, nesta tarde ensoralada de domingo. Com 3 a 1 a favor, o time fazia uma grande partida do então líder Corinthians e saia da zona da degola. No entanto, os quatro minutos finais foram fatais e o empate veio no último lance, deixando um gostinho amargo e a sensação de que faltou algo.
Vontade não foi. Depois de um início nervoso, o Comercial começou a se soltar na partida e com menos de 10 minutos, deu um susto nos visitantes.  Primeiro, Marcelo Ferreira cruzou e Rafael Tavares subiu mais alto e, de testa, mandou por cima do gol. Depois, o camisa 2 recebeu na esquerda, cortou o lateral Ramón e chutou de canhota, sem força, nas mãos de Danilo.


O Corinthians respondeu após os 15 minutos, com duas bolas no travessão de Alex, ambas com o atacante Émerson Sheik. Bombinha não deixou por menos e também carimbou o travessão de Danilo, com uma cabeçada.


O Leão do Norte estava pressionando o Timão e, com 31, abriu o placar em Palma Travassos. O lateral Marcelo Ferreira lançou o volante Ricardo Conceição pelo lado direito e o camisa 5 cruzou rasteiro. Bombinha brigou pela bola com o zagueiro corinthiano e serviu Elton, que chutou no canto, sem chances para o goleiro!


Mas não deu muito tempo para comemorar. Seis minutos, o árbitro Alessandro Darcie marcou pênalti de Ricardo Conceição. Na cobrança, Alex foi muito bem na bola, porém o atacante Émerson Sheik bateu com força, no canto direito, sem chances para o camisa 1 comercialino.
Nem bem começou o segundo tempo e os 12.870 torcedores que acompanharam a partida puderam ver o primeiro gol de Fabão com a camisa do Bafo. Marcelo Ferreira bateu escanteio pela direita e Rafael Tavares cabeceou na trave. No rebote, o experiente zagueiro chutou com força, para estufar as redes do rival!


E quando a festa estava armada, o caldeirão explodiu de vez aos 32! Bola cruzada por Wellington pelo lado esquerdo, Bombinha não alcançou e Marcelo Ferreira, aos trancos e barrancos, finalizou para marcar o terceiro do Leão!


E assim foi até os 44 minutos, quando Gilsinho, de cabeça, descontou para o Corinthians. E o que era alegria, tornou-se frustração quatro minutos depois, com o gol de Ramón.


Se por um lado o resultado não foi o esperado, por outro fica a certeza que temos totais condições de brigar de igual para igual com qualquer equipe, em qualquer lugar. E é com este pensamento que vamos encarar a Portuguesa no próximo sábado, às 16, no Canindé! Acreditando sempre! E você, acredita? EU ACREDITO!




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download