Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Geninho é demitido do Comercial após derrota para o XV de Piracicaba
Técnico do Comercial já havia jogado a toalha. 'Você vai ter que somar dois mais dois para dar cinco. Fica díficil colocar tanta gente para trás'


Geninho não é mais técnico do Comercial. A demissão foi anunciada nesta segunda-feira, após o término da 17ª rodada do Campeonato Paulista. A derrota para o XV de Piracicaba no final de semana praticamente decretou o rebaixamento do Leão do Norte para a segunda divisão.
Sob seu comando, o Comercial não conquistou uma vitória sequer. Foram sete jogos, um empate e seis derrotas.
Para se livrar do rebaixamento nas últimas duas rodadas, o time de Ribeirão Preto precisaria de uma combinação de resultados que envolveria cinco times. Ainda no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, Geninho já tinha jogado a toalha.
- Acho que agora já está na hora de falar que as coisas estão realmente definidas. Existe a matemática, mas é uma conta que nunca vai dar certo. Você vai ter que somar dois mais dois para dar cinco. Fica díficil colocar tanta gente para trás - declarou.
Ainda no cargo, mas sem perspectivas de permanecer no clube, Geninho deu dicas para o próximo ano.
- Planejamento melhor, montagem de uma equipe com mais opções, erros cometidos esse ano têm que ser corrigidos montagem diferente. boa equipe para a Série A2 hoje. veio de uma Série A2 e montou uma equipe que poderia fazer sucesso na A2, mas teve dificuldade para disputar a Série A1 - comentou.
Para se livrar do rebaixamento, o Comercial precisa vencer seus dois próximos jogos de goleada - contra Guaratinguetá e Palmeiras, torcer por um empate entre Catanduvense e Botafogo no próximo domingo e, ainda assim, ver seus concorrentes (XV, Botafogo, Guaratinguetá e Catanduvense) perderem na última rodada.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download