Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Zerou
Comercial fica no 0 a 0 contra o Rio Claro e adia primeira vitória na Copa Paulista




Mesmo atuando diante de seu torcedor, o Comercial não conseguiu desempenhar um bom futebol e não saiu do empate por 0 a 0 com o Rio Claro nesta noite de quarta-feira. O jogo foi válido pela terceira rodada do Grupo 02 da Copa Paulista.
Apostando na manutenção do time que estreou na competição, mas a partida foi muito truncada na primeira etapa. Apenas duas grandes chances foram criadas, uma para cada equipe: primeiro com os visitantes, que carimbaram a trave de Alex, aos 20 minutos. A resposta veio cinco minutos depois, com Tiago Mineiro, para defesa de Cléber.
No intervalo, o técnico Paulo Cezar Catanoce tentou dar novo ânimo ao grupo, com duas alterações: saiu Renato Justi, com um desconforto na virilha esquerda, para a entrada de Rafael Tavares, e o atacante David entrou na vaga do meia Welker.
A intenção ofensiva do treinador, porém, não surtiu efeito. O Rio Claro segurou o poderio de ataque do Leão e tentava chegar apenas nos contra-ataques. A melhor chance Alvinegra apareceu aos 20, quando Moisés cruzou rasteiro e o atacante David dividiu com a defesa adversária – a bola, caprichosamente, bateu no travessão. No fim, David e Philip ainda arriscaram, sem sucesso.
Com o primeiro ponto na tabela, o Comercial começa a se programar para a recuperação no torneio. O próximo compromisso do Bafo será na próxima quarta-feira (1º de agosto), contra o São Carlos, fora de casa.




Fonte: Comercial FC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download