Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Tropeço Comercialino: Alvinegro segue sem vencer no torneio
Na Joia, Comercial apenas empata com o Rio Claro por 0 a 0


No retorno do Comercial ao estádio Palma Travassos, a torcida comercialina viu um filme repetido. Como ocorreu na maior parte dos jogos disputados pelo clube em casa, nesta temporada, o Leão mais uma vez saiu de campo vaiado e decepcionou os poucos torcedores que saíram acompanharam o empate por 0 a 0 diante do Rio Claro, pela Copa Paulista.


Apesar de ter somado o primeiro ponto na competição, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cezar Catanoce caiu para a lanterna do Grupo 2, enquanto que o Rio Claro chegou aos dois pontos e se manteve no G4. De folga na rodada deste fim de semana, o Comercial só volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o São Carlos, fora de casa.


O jogo


Em busca da reabilitação, o Comercial tomou a iniciativa do jogo. Recuado, o Rio Claro abusou das faltas e apenas explorou os contra-ataques. Logo aos três minutos, após cometer falta dura no meia Paulinho, o zagueiro André foi punido com o cartão amarelo. Com dificuldades no setor de criação, o Comercial só levou perigo na bola parada. Aos cinco, Marcelo Ferreira cobrou falta pela esquerda e a bola raspou o travessão.


Aos 20, após uma rápida troca de passes, o Rio Claro levou perigo à meta comercialina. O atacante Wendell recebeu na marca do pênalti e chutou no canto. Alex espalmou e a bola ainda explodiu na trave. A resposta do Leão veio cinco minutos depois. Tiago Mineiro ficou frente a frente com o goleiro, que defendeu.


Com as duas equipes criando poucas oportunidades na etapa complementar, os técnicos fizeram alterações, mas o placar ficou inalterado até o apito final.


O fraco desempenho do time comercialino na partida desta quarta-feira (25) aumentou a desconfiança da diretoria em relação ao elenco. Antes de a bola rolar, os dirigentes do clube já davam sinais de insatisfação com a má impressão deixada pela equipe na derrota diante da Francana, por 1 a 0, no último domingo.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download