Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Após 11 meses de espera, Giglio retorna 'muito feliz' e entre os titulares
Volante argentino participou do jogo-treino contra o América e não reclamou de dores. 'Estou pronto. Só tenho que começar a jogar', comentou Giglio


Foram 11 meses de espera. Cirurgia, repouso, sessões de fisioterapia e muitos treinos com bola. Com trabalho e uma certa dose de paciência, o volante Giglio pode comprovar nesta sexta-feira, durante o jogo-treino contra o América, que está recuperado e pronto para disputar a Copa Paulista pelo Comercial.
A lesão no joelho, que o afastou dos gramados durante o Paulistão, já não incomoda mais. Durante o amistoso, o argentino de 26 anos fez lançamentos, desarmes e ajudou na organização do time. Para Giglio, a boa atuação foi um alívio.
- Foi uma alegria muito grande voltar. É muito importante para mim. Foi uma contusão muito difícil, mas agora estou bem, graças ao grupo, que sempre me apoiou. É muito difícil ficar fora - declarou o jogador, que também ficou satisfeito com o desempenho do time dentro de campo.
Antes de estrear na Copa Paulista, o Comercial faz mais um jogo-treino, contra o Rio Branco, na sexta-feira, no estádio Palma Travassos. O primeiro jogo do Leão na competição será no dia 22 de julho, contra a Francana, no estádio Lancha Filho.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download