Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Julião espera 'agarrar' oportunidade no Comercial
Torcedor declarado do Leão, jovem zagueiro será titular no jogo-treino desta sexta-feira (13/07)


O zagueiro Júlio César, 20 anos, está próximo de realizar um sonho de criança: jogar com a camisa do Comercial  em uma competição profissional. O defensor é natural de Araraquara, mas, desde cedo, se mudou para Ribeirão Preto para jogar nas escolinhas do Leão do Norte e, depois, pelas categorias de base do clube. “Sempre fui torcedor do Comercial”, disse.


Julião, como é chamado pelos atletas, atuou nas equipes menores do Comercial de 2005 a 2007, mas com a crise financeira vivida na época pelo clube, a base foi desativada e o zagueiro se viu obrigado a procurar novos ares. “Daqui fui jogar na base do Barueri e Grêmio Prudente por três anos, até que surgiu a oportunidade de voltar para Ribeirão, para jogar no Olé Brasil”, contou.


Desde o ano passado, o zagueiro passou a defender o Pinguim e em pouco tempo conseguiu ser promovido ao elenco do Comercial, que foi vice-campeão da Copa Paulista, mas não teve chance de jogar. No primeiro semestre, foi emprestado ao Ji-Paraná-RO e voltou com o título estadual. 'Essa oportunidade foi muito especial para mim.”


Agora, Júlio César comemora o voto de confiança que recebeu do técnico Paulo Cezar Catanoce, pois será testado como parceiro do experiente Renato Justi no jogo-treino desta sexta-feira (13/07), contra o Rio Branco, às 15h30, no Palma Travassos. 'Sei que posso corresponder.”




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download