Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Triunfo e tropeço no estádio Palma Travassos
Jogos antecederam o clássico Come-Fogo, programado para a terça-feira (8), às 19h, no Palma Travassos

A temporada 2013 do futebol de Ribeirão Preto foi aberta oficialmente neste sábado (5) com uma jornada dupla em que apenas um time local deixou o campo do estádio Palma Travassos festejando. Pela primeira rodada do Grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Comercial venceu o Paysandu (PA) por 2 a 0, enquanto que, horas depois, o Botafogo sofreu a virada e lamentou a derrota para o Vasco (RJ) por 2 a 1.

Os jogos antecederam o clássico Come-Fogo, programado para a terça-feira (8), às 19h, novamente na casa comercialina - sede oficial de Ribeirão Preto na 44ª edição do torneio sub-19.

O duelo será decisivo. Em caso de nova derrota, o Tricolor será eliminado com uma rodada de antecedência. Já o Comercial, se perder, poderá ver o Vasco disparar na liderança. Apenas o campeão da chave conquistará vaga para a segunda fase.

Triunfo comercialino
De volta à Copa São Paulo de Júnior após seis anos de ausência, o Comercial contou com dois gols no segundo tempo para derrotar o Paysandu. O atacante Kaique, aos 10 minutos, aproveitando jogada armada pelo meia Gabriel, e o volante Sydney, aos 41, anotaram os primeiros gols do Grupo K.

Com a vitória, o Leão não só retornou ao torneio em grande estilo como, também, completou 11 jogos seguidos sem perder em Copas São Paulo. Desde a derrota para o rival Botafogo por 3 a 1, em 2006, o Alvinegro só foi eliminado quando perdeu nos pênaltis. Em 2007, o time deixou a competição invicto, também perdendo nas penalidades.

Tropeço botafoguense
O Botafogo iniciou o confronto contra o Vasco, favorito do grupo, atacando e marcando gol. Logo aos sete minutos, o meia Hugo recebeu na entrada da área, ajeitou para o pé esquerdo e chutou forte no canto alto do goleiro Jordi.

Ainda no primeiro tempo, o Vasco empatou. Índio cobrou falta e, na tentativa de cortar, o zagueiro Jan mandou de cabeça contra o próprio gol.

Na etapa final, o Pantera criou diversas chances, mas não marcou. Já o Vasco, aproveitou. Aos 43 minutos, o atacante Marquinhos recebeu livre na entrada da área e tocou na saída de João Lucas para decretar a vitória com virada.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download