Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Lateral-esquerdo Moisés projeta recomeço no Leão
Após rápida passagem pelo Internacional, jovem ala utilizará Copa Paulista para ganhar espaços

Entre as principais apostas do Comercial para disputa da Copa Paulista, o lateral-esquerdo Moisés espera recuperar o espaço perdido no estádio Palma Travassos. Titular do Leão nas quatro primeiras rodadas da Copinha do último ano, o jogador despertou o interesse do Internacional (RS) e acabou sendo cedido por empréstimo ao Colorado, onde permaneceu por cinco meses.

Em sua rápida passagem pelo time gaúcho, o ala atuou pela equipe sub-17 e conquistou o título gaúcho e brasileiro da categoria. Longe da condição física ideal, Moisés retornou ao Comercial, em fevereiro, mas sequer foi aproveitado pelo técnico Luis Carlos Martins na campanha do acesso para à Série A1.

“Voltei mal fisicamente e isso atrapalhou muito. Minha última partida oficial foi em dezembro. O Luis Carlos Martins chegou a me observar em um jogo-treino contra o Batatais, mas infelizmente não fui bem”, disse o lateral de 18 anos que nasceu em São Paulo.

Paulistão é a meta

Com contrato até o fim de 2014, Moisés já sonha com a possibilidade de defender o Leão no Paulistão do próximo ano.

“É um recomeço para mim. Meu pensamento é lá na frente, vou batalhar para estar no elenco do Paulistão”, afirmou o jogador que relembrou sua passagem pelo Internacional.

“Foi uma experiência positiva. O Clemer [ex-goleiro e atual técnico da equipe sub-17 do Internacional] me ajudou muito na parte tática. Quando acabou o contrato, o Internacional disse que havia interesse na minha permanência, mas eles não chegaram a um acordo com o Comercial”, explicou o jogador comercialino.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download