Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


'Talismã', Viola deixa Comercial e disputará 2ª divisão de Goiás
Atacante do Leão fala em conquistar segundo acesso em 2013 e revela desejo em voltar para a disputa do Paulistão no próximo ano

O atacante Viola, considerado o “talismã” do Comercial na Série A2, está de saída para o futebol goiano. O jogador reforçará o Anapolina, da segunda divisão de Goiás, e tentará seu segundo acesso em 2013, após ter ajudado o Leão do Norte a retornar à elite de São Paulo.


- Tenho uma grande expectativa de realizar um bom trabalho em Anápolis e conseguir subir pela segunda vez no ano. Seria muito legal, eu fecharia o ano tranquilo - comentou o atacante, que fez três gols pelo Comercial na Série A2.
 Seu grande momento no Leão aconteceu na reta final da primeira fase, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Grêmio Osasco e fez o gol da vitória, aos 46 minutos (confira no vídeo ao lado).
- Foi um momento especial, eu entrei e acreditei até o fim, não desisti e fui coroado com esse gol que ajudou no acesso - revelou.

O jogador estará em Ribeirão Preto nesta quinta-feira para acertar sua saída do Comercial, e espera retornar para disputar o Paulistão em 2014.

- Os diretores (do Comercial) até brincaram comigo já, dizendo que eu já estou certo para a Série A1, mas a gente nunca sabe, o futebol é dinâmico demais, muda muito, só que eu ficaria muito feliz em voltar - concluiu Viola.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download