Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias


Luis Carlos Martins recusa proposta para dirigir Botafogo-SP
Técnico confirma contatos com dirigentes do Pantera, agradece interesse e deixa futuro em aberto com Bota: 'Quem sabe mais para frente'

O técnico Luis Carlos Martins confirmou que não chegou a um acordo com o Botafogo-SP para treinar o time na Série D do Campeonato Brasileiro. O ex-comandante do Comercial está de férias em Bauru e aguarda outras propostas para definir seu futuro.

- O Botafogo me procurou duas vezes indiretamente e uma vez com seu presidente, que me procurou diretamente. Ele colocou a situação do clube na Série D, que poderia ser um trabalho em longo prazo. Ele foi muito educado, é uma pessoa inteligente e tinha vontade de contar comigo. Fico feliz pelo convite, tentamos entrar em um acordo, mas por conta de algumas questões de contrato, acabou não dando certo - explicou Martins, que fez questão de negar qualquer contato do Botafogo durante a Série A2, quando estava no Comercial.

- Nossos contatos começaram na semana passada. A direção do Botafogo é muito correta, profissional e ética. Nunca me procuraram quando estava vinculado ao Comercial.

Apesar da negativa, Martins afirmou que o Botafogo deixou em aberto uma possível contratação para o Campeonato Paulista, assim como o arquirrival Comercial, que já manifestou interesse em ter o técnico na Série A1 de 2014.

- Já tive três, quatro vezes para treinar o Botafogo e não deu. Quem sabe mais para frente, no Paulista. Me perguntaram da disponibilidade e falei que não tem problema, se estiver no mercado. No Comercial a mesma coisa, as procuras são normais. Fui muito feliz por lá, muito bem tratado, a torcida foi nota 10 comigo. Ribeirão Preto é uma cidade privilegiada com dois times na Série A1 do Paulista.

Sobre o futuro, o técnico revelou que priorizará propostas do futebol paulista.
- É melhor ficar por aqui, conheço bastante o interior e fico perto de minha casa (região de Bauru). Caso pinte algo fora de São Paulo, aí tenho que pensar com mais calma - concluiu Luis Carlos Martins.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download