Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Com futuro indefinido no Comercial, Rafinha faz críticas à Copa Paulista
Meia elogia clube, diz que sonha em disputar a Série A-1 pelo Leão em 2014, mas revela que não gostaria de jogar a Copinha neste 2º semestre

O contrato de Rafinha com o Comercial se encerrou em maio, porém, o meia mantém a forma no clube e vive um dilema. Embora sonhe em disputar a Série A-1 pelo Leão do Norte, o jogador não gostaria de jogar a Copa Paulista neste segundo semestre.

- A minha vontade, para ser sincero, é não disputar a Copinha. Venho disputando ela há dois anos seguidos. Não quero ficar participando da Copa Paulista. Se aparecer algo melhor, Série C ou B do Brasileiro, meu desejo é sair. Mas também quero estar aqui no Paulistão, precisamos definir isso - comentou Rafinha, que retornou ao clube na quinta-feira, após um período de folga com a família no Paraná.

O jogador conversará durante a semana com a direção do Comercial para decidir seu futuro. Rafinha tem 22 anos e se encaixa no perfil jovem que o clube quer para a Copa Paulista. O principal empecilho seria o salário. Apesar de não divulgar detalhes, o meia afirma ter propostas do exterior também – em 2012, o atleta jogou no LASK Linz, da Áustria.

- Não teve nada de concreto, mas têm algumas coisas se encaminhando lá fora (no exterior). Eles pedem para esperar até julho, mas não posso ficar esperando. Quero conversar com a diretoria do Comercial e definir. Tem que prevalecer um meio termo entre a minha vontade e a deles – afirmou Rafinha, que esteve presente em dois acessos do clube no Estadual, em 2010, na Série A-3, e em 2013, na Série A-2.

- Eu quero deixar as portas abertas, me identifico muito aqui, tenho um carinho grande pelo Comercial. Se quiserem que eu retorne, eu vou voltar. Eu desejo disputar o Paulistão, que é o Estadual mais visado - concluiu o jogador.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download