Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Novo meia do Comercial quer seguir estilo Neymar: 'Ousadia e alegria'
Ailton Canela, de 18 anos, mostra timidez na entrevista, mas diz que dentro de campo quer seguir craque do Barça: "Jogador tem que ir pra cima"

Apresentado oficialmente como reforço do Comercial, o meia-atacante Ailton Canela se diz adepto do estilo Neymar. Não, Canela não quer ser comparar ao agora jogador do Barcelona, e sim ao modelo “ousadia e alegria”.

- Eu gosto de jogar mais na frente, gosto de fazer gols. Sou um meia mais atacante. Sou rápido, estilo Neymar, não igual o Neymar, eu digo que quero ter ousadia e alegria, pode ser? Sempre tem que ter isso, jogador tem que ir para cima, como faz o Neymar - comentou Ailton Canela, que pode ser ousado nos gramados, mas reconheceu que ainda precisa perder a timidez nas entrevistas.

- É mais difícil dar entrevista do que jogar, é minha primeira vez, está difícil - confessou o jogador de apenas 18 anos, que classificou sua chegada ao Comercial como a grande oportunidade para sua carreira.

- Já estive na Inter de Bebedouro e no Vitória do Espírito Santo. Tive boas situações, mas o Comercial é minha grande oportunidade na vida. Vou dar meu melhor para que possamos conquistar o título da Copa Paulista, e quem sabe ter minha chance no Paulistão.

Ailton Canela chegou ao Leão indicado pelo técnico Gil Baiano, que o observou no Paulista sub-20, onde marcou nove gols pela Inter de Bebedouro.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download