Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Ansioso, mas confiante, volante de 18 anos fará estreia pelo Comercial
Há três anos em Ribeirão Preto, alagoano Zé Artur quer aproveitar primeira chance no time profissional do Leão: 'oportunidade não aparece toda hora'

A principal novidade do Comercial neste sábado, contra o Independente, na Joia, será a presença do volante Zé Artur, de 18 anos, entre os titulares. Recém-promovido da base, será o primeiro jogo de sua carreira como profissional. O fato tem mudado bastante a rotina do jovem atleta.

- Vou ficar ansioso até a hora que eu estiver dentro do campo. Só penso em jogar, em fazer uma grande partida, não quero deixar dúvidas para o treinador. Quero mostrar que tenho condições de estar entre os 11, pois essa oportunidade não aparece toda hora - disse com entusiasmo.

Com o zagueiro Hélio suspenso, o técnico Gil Baiano optou por improvisar o volante Samuel na defesa, e, com isso, abriu espaço para Zé Artur estrear na cabeça de área. E em sua primeira partida no Leão, o jovem terá ao lado um velho companheiro de base, Gimenez, que recentemente viveu também a ansiedade pela estreia no profissional, mas passou no teste e se firmou como titular.

- Pode dizer que tenho uns quatro jogos a mais de experiência. Mas a realidade é que somos dois jovens ainda. No que eu puder ajudá-lo, vou procuro orientar mais, pois ele vai estrear agora. Mas entrosamento não será problema, pois já jogamos várias vezes juntos na base.


Zé Artur nasceu em São Luís do Quitunde, cidade do interior de Alagoas, e veio para Ribeirão Preto há três anos, indicado por empresários. Distante dos pais e da terra natal, o volante não nega a saudade, mas sabe que a primeira oportunidade em um time profissional vale o sacrifício. E engana-se quem acha que o jovem está sozinho em Ribeirão.

- Vem um pessoal me ver no sábado, minha namorada, meus primos. Que eu possa sair daqui com uma vitória para agradar eles, o Comercial e a torcida. Vim de longe para buscar esse sonho. É minha oportunidade no profissional pela primeira vez e não quero desperdiçar - concluiu.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download