Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Firme no G-4, Independente derrota Comercial e complica adversário
Leão do Norte leva 1 a 0 dentro da Joia e segue fora da zona de classificação do Grupo 2 da Copa Paulista; Galo chega a 12 pontos

Com um gol de Alex Cambalhota, o Independente venceu o Comercial no estádio Palma Travassos por 1 a 0, na tarde deste sábado. O resultado manteve o Galo de Limeira no G-4 do Grupo 2 da Copa Paulista e afastou o Leão do Norte da zona de classificação.

Na chave, o Independente chegou aos 12 pontos e momentaneamente ocupa a terceira colocação. Já o Comercial, com sete pontos apenas, ficou na vice-lanterna.

O Alvinegro de Ribeirão Preto terá pouco tempo para "digerir" a derrota e tentar a reabilitação. A equipe volta a campo nesta terça-feira, às 20h, contra a Inter de Limeira. O Independente recebe a Ferroviária no Agostinho Prada, quarta, às 20h.

Correria e Cambalhota

Talvez pela inexperiência do time - oito titulares abaixo dos 23 anos -, o Comercial demonstrou um jogo muito veloz, porém o excesso de vontade provocou muitos passes errados, principalmente no meio de campo. E foi em uma saída errada de Gimenez que o Independente aproveitou para abrir o placar. Clayton tomou a bola do volante e, pela direita, lançou o centroavante Alex Cambalhota, que tirou Marcelo Henrique da jogada e mandou para o fundo das redes.

Mais lúcido atleta em campo do Leão do Norte, o meia Pereira criou as melhores chances, porém, a afobação dos companheiros em tentar o empate, minaram as oportunidades no primeiro tempo. O Independente ainda chegou com perigo com o atacante Robinho, que com boa movimentação, deu trabalho a Samuel, volante que atuou improvisado pela esquerda da defesa comercialina.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Gil Baiano tirou o meio-campista estreante Zé Artur, de 18 anos, e colocou outro garoto, o meia João Antônio, de 19 anos. Atrás no marcador e com uma formação mais ofensiva, o Comercial naturalmente passou a frequentar mais o campo de ataque, mas sem organização, conseguiu apenas uma boa jogada em todo a etapa final, em um chute de Osman que acertou o travessão de Geison. Bem postado defensivamente, o Galo apenas administrou o tempo. Nos acréscimos, ainda houve uma pressão comercialina, mas sem sucesso.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download