Diretoria e jogador admitem negociações e interesses; camisa 9 caiu nas graças da torcida depois de marcar dois sobre o Botafogo
Na noite da última quarta-feira, durante o jogo entre Ferroviária e Comercial na Arena da Fonte, pela Copa Paulista, o vice-presidente do Comercial Rogério Vieira se reuniu com Hugo Fábio, empresário do atleta, e abriu negociações para repatriar o atacante.
“Encontrei o Rogério [Vieira] e ele me disse que o Comercial tem interesse no retorno do Bombinha. Não há nada de concreto, mas vamos voltar a conversar”, revelou Fábio. À espera de uma definição, Bombinha admitiu o desejo de defender o Leão no Paulistão do próximo ano. “Eu gostaria de jogar no Comercial. Voltar para Ribeirão Preto seria maravilhoso, mas não depende só de mim”, afirmou Bombinha.
O representante do jogador ressaltou a identificação do atacante com o Leão. “A camisa do Comercial caiu bem no Bombinha. Ele gosta da cidade, tem moral no clube e sempre foi respeitado pela torcida. Ele tem vontade de voltar, tudo está em aberto, outros clubes do Paulistão me procuraram, mas esses fatores pesam a favor do Comercial”, disse o empresário.
Herói no Come-Fogo
Em 14 jogos com a camisa do Comercial, Elionar Bombinha marcou cinco gols e foi o artilheiro do Leão no Paulistão de 2012. O atacante virou ídolo da torcida comercialina ao marcar dois gols na vitória do Leão sobre o arquirrival Botafogo, de virada, por 2 a 1, no Santa Cruz.
Após deixar o Comercial, Bombinha disputou a Série B de 2012 pelo ABC (RN), mas sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O atacante ficou seis meses sem jogar. Recuperado, Bombinha retornou aos gramados em maio deste ano e acertou sua transferência para o ASA. O contrato termina em novembro.
Comercial quer ataque com Bombinha e Macena
Se a contratação de Elionar Bombinha for concretizada, o Comercial poderá ter no Paulistão de 2014 uma dupla de ataque formada pelos dois últimos artilheiros e ídolos do clube. À espera do atacante Macena, foi para o Guarani disputar a Série C do Brasileiro após passagem apagada no Ceará, na Série B, a diretoria do Leão já projeta a próxima temporada e acredita que os dois jogadores formarão excelente dupla ofensiva.
“O Bombinha casaria bem com o Macena ali na frente. A negociação está caminhando. Eu diria que hoje o Bombinha tem 50% de chances de jogar no Comercial”, afirmou o diretor de futebol Ricardo Schroeder. O dirigente confirmou o encontro do vice-presidente Rogério Vieira com o empresário do atleta. “Houve a conversa, o torcedor gosta do Bombinha, ele seria um bom reforço”, finalizou.
Fonte: Jornal A Cidade
0 comentários :
Postar um comentário