Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial negocia vinda de Deola para o Paulistão

Comercial negocia vinda de Deola para o Paulistão
Crédito de R$ 100 mil junto ao Palmeiras é um dos trunfos da diretoria para viabilizar contratação do goleiro do Vitória

Na iminência de perder o goleiro Alex para o Shonan Bellmare, do Japão, o Comercial, quer estreitar os laços com o Palmeiras para viabilizar a contratação do goleiro Deola. De volta à Série A1 do Paulista, o Leão tem buscado reforços no clube da capital paulista, e, em troca, poderá ceder suas revelações no futuro.

Com um crédito de R$ 100 mil junto ao Verdão, valor referente à venda do lateral João Pedro, de 16 anos, em 2012, a diretoria do Leão acredita na possibilidade do goleiro Deola chegar ao estádio Palma Travassos por empréstimo, com o Verdão pagando parte de seus salários. Deola atualmente defende o Vitória (BA),

“Nós temos uma parceria com o Palmeiras, temos um crédito lá. A partir do momento que definirmos a situação do Alex, isso poderá facilitar um acordo para a vinda do Deola”, declarou o vice-presidente do Comercial Rogério Vieira. Fora de combate desde maio deste ano, Deola não ficará no Vitória na próxima temporada. Apesar de recuperado de uma contusão no punho, o goleiro não vem sendo aproveitado pelo treinador Ney Franco no Brasileirão.

A contratação de Deola foi um pedido do técnico Toninho Cecílio. “O Toninho Cecílio conhece o Deola, é um nome que ele apresentou para gente, nossa intenção é definir isso o mais rápido possível”, comentou Vieira.

Em março deste ano, o Comercial esteve próximo de acertar a contratação do meia João Arthur, que também pertence ao Palmeiras, mas o atleta desistiu de atuar pelo Leão e deixou o clube antes mesmo de ser registrado na FPF (Federação Paulista de Futebol).

De olho no mercado

O goleiro João Paulo, que defendeu o Cuiabá na Série C do Brasileiro desta temporada, surge como uma das opções para reforçar o Leão, caso a diretoria não consiga a contratação de Deola. O interesse no atleta de 32 anos foi confirmado pelo próprio Comercial. “O João Paulo fez uma boa Série C, é um nome que levantamos para o ano que vem. Ele teria condições de ser o titular”, garantiu Vieira.

Atualmente no Metropolitano (SC), o jogador ficou animado com o interesse do Alvinegro, mas afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria comercialina.

“Seria legal receber uma ligação do Comercial, mas não tem nada de concreto, é difícil dizer alguma coisa”, afirmou João Paulo. Revelado pelo União São João, o goleiro defendeu o Mogi Mirim na Série A1 do Paulista de 2010. Em São Paulo, ele também atuou pelo Catanduvense no Paulistão de 2012.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download