Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Possível saída de Alex abre portas para Deola e Júlio Sérgio no Leão

Possível saída de Alex abre portas para Deola e Júlio Sérgio no Leão
Diretoria do Leão do Norte negocia venda de goleiro para o clube japonês Shonan Bellmare, e procura substituto renomado para eventual vaga no Paulistão

A diretoria do Comercial está atrás de goleiros que possam vestir a camisa número um do Leão do Norte no Campeonato Paulista. A prioridade do clube é renovar o contrato do goleiro Alex - termina em julho de 2014 -, emprestado ao Shonan Bellmare, do Japão, até o final do ano. Porém, como o próprio jogador já manifestou interesse em permanecer no futebol japonês, a diretoria já trabalha com outros nomes. 

Segundo o vice-presidente Rogério Vieira, Deola, revelado pelo Palmeiras e atualmente no Vitória, e Júlio Sérgio, do Roma, já foram consultados pelo clube e interessam ao Leão do Norte.

- Estamos trabalhando com três nomes. Deola, Júlio Sérgio e João Paulo, do Cuiabá. Estamos aguardando a situação do Alex. Por enquanto, não podemos contratar outro. Se ele voltar e a gente contratar, vamos ter muitos gastos - comentou Rogério Vieira, que conversou com Alex, e ouviu o ídolo comercialino dizer que prefere ficar no Japão.

- Ele conseguiu se ambientar, está bem estruturado e falou que quer ficar lá. Ele quer construir a família dele, está ganhando bem. Não queremos atrapalhar o lado dele também - comentou Vieira.

Outro fator que pesa a favor da transferência de Alex para o futebol japonês é a possibilidade de o Comercial perder o jogar sem ganhar pela sua venda. Como o contrato do camisa um do Leão termina em julho, a partir de janeiro o goleiro pode assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação, sem pagar nada ao Comercial.

- Isso pesa. Temos que pensar nisso. De repente, a gente renova o contrato e empresta por mais uma temporada. Nosso presidente está negociando com o empresário dele, Alexandre Aki - disse.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download