Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Comercial promete anunciar oito reforços no dia 2 de dezembro

Comercial promete anunciar oito reforços no dia 2 de dezembro
Vice-presidente diz que a apresentação dos atletas está marcada para início do mês que vem; Cecílio só terá o elenco completo em janeiro

A diretoria comercialina promete anunciar oito reforços vindos da Série B do Campeonato Brasileiro no dia 2 de dezembro. Essa é a promessa do vice-presidente do Bafo, Rogério Vieira, que prefere não falar em nomes por enquanto, mas garante que os jogadores já estão apalavrados com o clube.

- Não podemos falar em nomes ainda já que os atletas estão em atividade e não se desligaram de suas equipes. Assim que a última rodada da Série B for realizada, no próximo fim de semana, vamos anunciar os nomes dos reforços e quando estarão à disposição do nosso técnico– explicou o vice-presidente do Comercial.

Com os oito jogadores que serão anunciados nos próximos dias, o Bafo soma 14 contratações para o Paulistão. Para o vice-presidente comercialino mais oito atletas ainda precisam ser contratados.

- Nossa intenção é fechar o grupo com mais oito peças. Queremos definir 80% do elenco até dezembro, mas sabemos que o grupo de jogadores só estará completo em janeiro, pois alguns atletas contratados estão em fim de temporada e devem ficar de férias em dezembro, podendo se juntar ao elenco no início do ano que vem – declarou o dirigente.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download