Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Leão tem o plano B para a camisa 1

Leão totaliza seis reforços e tem o plano B para a camisa 1


O Comercial busca fechar o mais rápido possível o elenco para a disputa do Paulistão e contabiliza seis reforços, desde a apresentação do time, que aconteceu no início de novembro. Entre os contratados, o meia Roger Guerreiro, que possui passagens por clubes europeus e pela seleção polonesa foi uma das que chamou a atenção dos torcedores.

Segundo o gerente de futebol, Eduardo Ferreira, a presença do treinador Toninho Cecílio, no estádio Palma Travassos, tem ajudado nas contratações de outros jogadores. “O Pimentel tem um currículo que dispensa comentário, o Roger tem uma experiência internacional e o Toninho é um treinador conhecido e tem feitos trabalhos excelentes por onde passou Tudo isso ajuda muito, tem sido um fator positivo e nós por sinal estamos usando desse fator para que as contratações ocorram dentro daquilo que nos estamos buscando”, afirmou.

Eduardo Ferreira também comentou sobre a situação do goleiro Alex, que está atuando pelo Shonnam Belmare do Japão. O dirigente afirmou que o clube japonês tem interesse na permanência do atleta. “Existe entre o Comercial e o Belmare uma clausula dentro do contrato com um valor estipulado em caso de venda. Eles querem o Alex, e nós estamos valer essa clausula”, alegou o gerente do Leão.

Caso Alex permaneça na Terra do Sol Nascente, o clube tem o plano B, negocia com dois nomes da posição. “Temos dois atletas da posição conversados, uma conversa bem adianta. Se o Alex não retornar, vamos optar por um deles. Um goleiro está mais encaminhado, financeiramente e estamos dentro do nosso orçamento, dentro da nosso programação, caso o clube japonês não optar pelo Alex, ele retorna e caso o clube aceite a clausula, fechamos com esse goleiro”, conclui Ferreira.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download