Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

EXCLUSIVO – Comercial busca goleiro da Roma

Comercial busca goleiro da Roma


O portal WSPORTS apurou com EXCLUSIVIDADE  que o Comercial está contratando o goleiro Júlio Sérgio para o Paulistão 2014.

O contato entre o atleta e a diretoria já vem sendo feito há algumas semanas. Entre Júlio e o Leão está tudo certo, porém, a negociação só pode ser dada como concretizada após a liberação da Roma, clube italiano com quem o arqueiro ainda tem contrato.

As dificuldades e a morosidade no processo da volta do goleiro Alex Santana fizeram a diretoria leonina acelerar a contratação de Júlio Sérgio. Toda a negociação feita aqui no Brasil foi conduzida pelo  empresário do jogador João Antônio de Carvalho. Que aliás, faz um excelente trabalho como empresário.

Júlio Sérgio começou a carreira no Botafogo e é ribeirão-pretano. Ao longo de sua carreira passou por  diversos times de São Paulo, como Internacional de Bebedouro, Sertãozinho, Francana, J. Malucelli  e Comercial. Em 2002, se transferiu para o Santos por indicação do técnico Emerson Leão que precisava de um substituto após a lesão de Fábio Costa. Depois de ganhar dois Campeonatos Brasileiros pela equipe em 2002 e 2004, foi vendido ao Juventude, em 2005. No ano seguinte foi contratado pelo América.

Nos últimos anos Júlio vinha defendendo as cores da Roma, mas a vontade de voltar ao Brasil fez com que ele se desinteressasse pela renovação do seu contrato. Além da equipe romana  Júlio Sérgio também defende o Lecce, clube daquele país.

O anúncio de sua contratação deve sair nas próximas horas, assim que Roma liberar o jogador.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download