Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Leão repatria meia e anuncia pacotão para Paulistão 2014

Leão repatria meia e anuncia pacotão para Paulistão 2014
Leandro Oliveira, Cássio e Marcelo Toscano foram confirmados pelo clube

Com o meia Leandro Oliveira puxando a lista, a diretoria do Comercial anunciou, de forma oficial, na noite desta sexta-feira (28), a contratação de mais três reforços para o Paulistão de 2014. Vice-artilheiro do Leão na Série A2 do Paulista deste ano com nove gols, Oliveira estava no Al Faisaly, dos Emirados Árabes. Além dele, chegou Cássio, zagueiro de 27 anos, que estava no ASA (AL) e Marcelo Toscano, atacante de 28 anos, que vestia a camisa do Figueirense, ambos na Série B do Brasileiro.

Os três jogadores são aguardados no estádio Palma Travassos a partir do dia 9 de dezembro, para iniciarem os trabalhos com o restante do elenco, visando o Paulistão.

“São jogadores que estavam em atividade, vínhamos acompanhando esses atletas desde o início do Brasileiro [da Série B]. As negociações demoraram um pouco para se concretizar por conta da situação dos clubes desses jogadores no campeonato. Tenho certeza que eles vão nos ajudar muito, são atletas que conhecem o Paulistão”, comentou o vice-presidente Rogério Vieira.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Cássio atuou por Juventude, Avaí, Fluminense e Guarani. No Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro fez parte (apesar de não ser titular) do elenco campeão brasileiro em 2010. “O Cássio jogou praticamente todos os jogos pelo ASA como titular e vai nos ajudar muito”, disse Vieira. Marcelo Toscano começou a carreira no São Vicente e acumulou passagens pelo futebol israelense e suíço antes de voltar ao Brasil e atuar por União São João, Mirassol, Paulista e Paraná Clube, de onde se transferiu para o Vitória de Guimarães, em 2010.

“O Toscano agrada o Toninho Cecílio, é um jogador forte com boa movimentação. Ele vinha bem no Figueirense, mas depois caiu”, afirmou Vieira.

A diretoria ainda pretende anunciar mais alguns reforços até a estreia no Paulistão contra o Mogi Mirim no dia 19 de janeiro.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download