Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Em 'dupla função', Marcelo Toscano celebra bom início no Comercial

Em 'dupla função', Marcelo Toscano celebra bom início no Comercial
Como meia e segundo atacante, jogador se destaca em seu 1º jogo-treino pelo Leão: 'Fui feliz nos clubes que joguei, fiz gols e pude ajudar. Pretendo fazer isso aqui'

O atacante Marcelo Toscano iniciou bem sua trajetória no Comercial. Em seu primeiro jogo-treino pelo Leão, o atleta foi o destaque nesta quarta-feira ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o São Carlos, em Ibaté. 

- Foi muito bom. Eu estava ansioso para fazer meu primeiro jogo com esse grupo. Depois de trabalhar a parte física por um bom tempo, me senti bem com esse trabalho com bola. Isso dá confiança para melhorar o trabalho e chegar bem ao Paulistão - disse Toscano. 

No teste desta quarta, o jogador atuou em duas posições. No primeiro tempo foi meia e, na etapa final, pode atuar como segundo atacante. Em ambas as funções, ele balançou as redes.
- Sempre atuei como camisa 10 ou pelas pontas. Sou mais um segundo atacante, prefiro jogar nessa posição, onde posso vir de trás e finalizar da intermediária ou colocar algum companheiro em posição para marcar.

Marcelo Toscano chegou ao Leão do Norte no dia 10 de dezembro após disputar a Série B do Brasileiro e o Catarinense pelo Figueirense em 2013. Nesta temporada, Toscano atuou em 27 partidas e fez oito gols.
- Fui feliz em todos os clubes que joguei, fiz gols e pude ajudar. Pretendo fazer isso aqui no Comercial. Comecei bem, ajudei o time e fiz meus gols. Espero que seja assim no Paulista - concluiu Marcelo Toscano.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download