Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Toninho Cecílio expõe as próximas metas na preparação do Leão

Toninho Cecílio expõe as próximas metas na preparação do Leão
Na tarde dessa quarta-feira (18), o Comercial venceu o São Carlos, por 2 a 1, em jogo-treino.

O técnico Toninho Cecílio elogia o adversário, destaca a evolução da equipe e fala dos jogadores que ele usou pela primeira vez.” Nós tivemos três estreias. Grafitte ( lateral -direito), Marcelo Toscano (atacante) e Xaves (volante) que atuou como primeiro volante. Foi um jogo bom. Eu gostei. O Graffite mostrou muito futebol. O Xaves vai nos ajudar muito, tem força de marcação. A gente vai testando, usando esses jogos para perceber qual a formação ideal, quem encaixa melhor com outro. Com certeza, eu já vi uma melhora. Pressionou o adversário, daí caiu um pouco. Eu fiz algumas alterações e a gente caiu um pouquinho, no segundo tempo, até pela qualidade do time são-carlense que eu acredito que vai subir. São experiências, estou gostando, acho que isso está me trazendo informações importantes”, afirmou Toninho.

As peças do tabuleiro comercialino estão praticamente fechadas e o objetivo do comandante é promover o inédito na carreira dos jogadores.”O Comercial está terminando uma primeira etapa de trabalho que é a formação de elenco. Daqui  pouco, a gente finaliza com mais uma ou outra peça. Eu estou satisfeito. Nos trouxemos jogadores com força, com experiência, de caráter. Agora, é trabalhar esses jogadores, fazer dar liga. Ambiente bom, trabalho duro, quem não trabalhar duro não vai conseguir vencer neste Campeonato Paulista. Eu preciso fazer esses caras jogarem o que eles não jogaram na vida. É uma coisa que eu almejo e me preocupo. É uma meta na minha vida”, comentou.

O Leão enfrentar no domingo (22) o Batatais, às 16h, no estádio Municipal de Cravinhos.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download