Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Conselho derruba exigências e admite novos conselheiros

Desde a saída de Nelson Lacerda, clube recebeu mais de 100 inscrições

Após a renúncia de Nelson Lacerda da presidência do Comercial, o Conselho Deliberativo tem sido procurado constantemente nos últimos dias por pessoas que pretendem se candidatar a uma vaga no órgão máximo do clube.

Segundo estimativas, desde 19 de março, mais de 100 comercialinos foram aprovados pela entidade. Os números são fruto de uma divulgação feita pelos próprios conselheiros, aliada a uma flexibilidade da instituição em seu Estatuto, como revela o vice-presidente do Conselho, Nilton Chiaretti.

“Muitas pessoas não sabem, mas derrubamos uma série de empecilhos que o Estatuto exigia. Hoje, se o postulante a conselheiro provar que tem raízes comercialinas, será admitido. Esse é o tempo de novas ideias e não de restrições”, conclamou.

Um dos novos integrantes do Conselho é o jovem João Paulo Mazali, de 22 anos. O torcedor considera que o novo momento vivido pelo clube exige uma conscientização da torcida, mas admite que a saída do ex-gestor foi um incentivador para a sua decisão.

“Agora que sabemos que o dinheiro vai para o Comercial e não para a Lacerda Sports, acho que teve essa comoção. Eu mesmo já avisava: com o Lacerda lá, eu não iria ajudar. Mas agora temos que levantar o nosso time novamente”, disse.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download