Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Câmara aprova volta da venda de cerveja nos estádios de Ribeirão Preto

A exemplo de Curitiba e do estado de Minas Gerais, a câmara municipal de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, aprovou nessa terça-feira projeto de lei que libera a comercialização de cerveja nos estádios de futebol da cidade.

O Projeto de Lei nº 937/15, que dispõe sobre a comercialização de cerveja nas dependências de estádios de futebol conjuntos poliesportivos e praças desportivas, no município de Ribeirão Preto, foi aprovado com 20 votos dos 22 vereadores presentes na sessão e já foi assinado pelo presidente da Câmara, Walter Gomes (PR).

Tomada a decisão, os clubes aguardam que a prefeita Dárcy Vera (PSD) sancione a lei e faça a publicação no Diário Oficial até o fim da semana.

- Primeiro que o nosso torcedor é um consumidor, é um cliente nosso, e nós temos que atender bem o nosso cliente. Geralmente as pessoas gostam de assistir futebol tomando uma cervejinha, então isso é uma coisa que agrega valor ao ingresso que o torcedor está comprando e tem a disponibilidade de ir lá e tomar uma cerveja no intervalo do jogo. O segundo ponto é que é uma fonte de receita para o clube, a comercialização de cerveja tem um valor agregado alto e pode gerar uma receita importante - analisou o presidente do Botafogo, cuja opinião foi compartilhada por Brenno Spinelli.

Estádio Palma Travassos terá venda de cerveja em 2016
(Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC)
- Acho que é a união de lazeres, do sujeito que gosta de tomar uma cervejinha e ver futebol. É mais um produto para o clube comercializar, através de parcerias, ou a gente mesmo explorando. Mas não existe só o interesse do clube de arrecadar, é um atrativo para a torcida, pois socializa mais dentro do estádio - afirmou o presidente comercialino.

A ação conjunta da dupla Come-Fogo torna Ribeirão Preto a primeira cidade do estado de São Paulo a aprovar a volta da comercialização de cerveja nos estádios de futebol. Segundo o presidente do Leão do Norte, os clubes rivais em campo e parceiros no tribunal tomaram providências para que a decisão fosse favorável à eles.

- Tivemos a cautela de antes da sessão da Câmara fazer uma reunião com a prefeita para pré-estabelecer o compromisso dela de sancionar a lei, de não vetar. Enfatizamos isso e ela concordou. Já houve a consulta ao juiz da Vara da Infância e Juventude, Paulo César Gentile, e a única observação é a proibição da venda de bebida alcoólica para menores de idade, e isso é elementar. Seremos zelosos com relação a isso - disse Brenno Spinelli.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download