Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Tiago Baiano espera contato da diretoria para retornar ao Comercial

Em busca de atletas o Comercial segue se reforçando para a série A3 do ano quem vem. São muitos atletas chegando e outros querendo retornar. É o caso do lateral-direito Tiago Baiano que vestiu a camisa do Comercial em 2015 na série A2.

Tiago Baiano marcou dois gols com a camisa do
Comercial em 2015.
(FOTO: Rafael Alves/Comercial FC).
O jogador quer apagar o desastre que aconteceu com o time no primeiro semestre quando a equipe acabou sendo rebaixado para a série A3 do futebol paulista e que aguarda um contato da diretoria para negociar a sua volta. “Falaram que iram entrar em contato comigo. Eu deixei bem claro que gostaria de voltar para o Comercial no ano que vem. Particularmente, fui muito feliz no clube, então em 2016 eu quero ter o acesso para a série A2 com o Comercial”, afirmou Tiago Baiano.

Com a camisa do Leão, Baiano foi titular em quase todos os jogos do Comercial na série A2 deste ano e marcou dois gols no campeonato.  Atualmente, o jogador está atuando no Vitória da Conquista da Bahia onde disputa a Copa Governador do Estado. O Campeão do torneio garante vaga na série D do Campeonato Brasileiro da Série D de 2016.

Thiago Baiano ressaltou que todo o acordo financeiro foi cumprido e o clube não deve nada a ele. “Não tenho nada para reclamar do Comercial, eles me pagaram certinho. Só tenho que agradecer tudo o que fizeram por mim” finalizou.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download