A notícia que tem agitado a cidade de Ribeirão Preto, e foi antecipada pelo Programa Esporte Show da TVRP Canal 9 da Net e pelo portal Wsports, é o clássico entre Comercial e Botafogo com a presença de Eto’o. Organizado pelo Twitter, o jogo está agendado para o dia 22 de dezembro, às 19h, no estádio Santa Cruz.
Os dois clubes poderão se beneficiar com o evento. Além da arrecadação com a venda de ingressos, que será dividida entre os clubes e também para a Fundação Gol de Letra, os clubes poderão vender patrocínios e também vender placas de publicidade que estarão expostas na partida.
“Comercial e Botafogo poderão vestir uma camisa patrocinada por empresas de São Paulo ou de qualquer lugar do mundo, além de placas para cada time, e o restante será do Twitter”, afirmou o vice-presidente do Comercial.
A comercialização de bebidas e outros produtos que serão vendidos dentro do estádio deverão ser divididos entre as equipes.
“A parte do consumo de cervejas vai ser conversada, mas existem algumas tratativas para que os dois clubes entrem em um acordo”, relatou o vice-presidente de Marketing e Divulgação do Botafogo, Ary Engracia Garcia.
A venda de ingressos para a partida começa nesta sexta-feira (11), a partir das 9h. Os bilhetes serão vendidos no estádio Palma Travassos para a torcida do Comercial e no estádio Santa Cruz para a torcida Botafoguense. Os bilhetes custarão R$30 para arquibancada e R$60 para as cativas. Estudantes, idosos e torcedores que comparecerem portando algum item do clube (camiseta, boné, bandeira) pagam meia-entrada.
Fonte: WSports
0 comentários :
Postar um comentário