Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Atleta comercialino dribla a morte e agora quer mostrar que tem valor

O atacante Ronny, do Comercial FC, com experiência no Brasil e no exterior, está pronto para recomeçar a carreira aso 32 anos de idade.


Ronny que começou a carreira no Criciúma, depois passou por América de Natal e Sertãozinho, antes de se transferir para o futebol internacional, Zurich da Suíça, Cluj da Romênia, Paços Ferreira, Beira-Mar e Rio Ave, de Portugal e ainda, Shenhua, Chanba e Sunray Cave, todos da China.

O atacante revela ter sofrido problemas seríssimos de saúde que quase o levaram a óbito. Ronny não revelou qual teria sido a doença, mas está determinado a provar aos que lhe fecharam as portas que está totalmente recuperado e que a partir de agora o Comercial é sua família e é a ela que vai se dedicar com todas as forças para honrar a oportunidade que o clube ofereceu.

—Eu tive u problema de saúde muito sério, quase cheguei a óbito, foi uma fase da minha vida que eu não gosto de lembrar, nem eu nem minha família e hoje estar aqui com essa nova família é maravilhoso. Sou muito grato a todos aqui que me acolheram, me abraçaram e eu sou muito grato a todos, todos mesmo! A vida é assim, Deus fecha uma porta, mas escancara muitas outras e eu estou muito feliz aqui no Comercial e vou provar pra muitos… pra todos que não me deram valor, pessoas que não souberam dar valor a história que construí em alguns clubes, vai chegar a hora certa eles vão ver e vão se arrepender daquilo que fizeram comigo. Eu até falei para o grupo em uma reunião, estou me sentindo um menino de 18 anos, estou começando no futebol—, desabafou o atleta.

Ronny foi registrado no BID da FPF e está liberado para atuar com a camisa do Leão, já a partir da estreia contra o Flamengo, domingo, na cidade de Guarulhos.

Fonte: WSports

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download