Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Em jogo fraco na Joia, Matonense erra menos e derrota o Comercial

Forte chuva prejudica gramado e qualidade da partida. Sema aproveita bobeada da zaga comercialina e, com gol de Cadu Baroni, bate Leão por 1 a 0 em Ribeirão Preto

A Matonense manteve sua invencibilidade fora de casa na Série A3 do Campeonato Paulista. Em Ribeirão Preto, a Sema se aproveitou da irregularidade do Comercial e venceu por 1 a 0, gol de Cadu Baroni, aos 13 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Palma Travassos, e foi válida pela oitava rodada da competição estadual.
Para o Comercial, a derrota o afastou do G-8 e, com dez pontos, o time se aproximou novamente do Z-6 – está um ponto acima do Guaratinguetá, justamente o próximo adversário do Leão, no domingo. A partida será disputada no Agostinho Prada, em Limeira, às 17h. A situação ruim – segunda derrota seguida – pode culminar com a saída do técnico Alexandre Ferreira do comando da equipe.
Já a Matonense alcançou 12 pontos e assumiu a nona colocação. Na próxima rodada, a Sema recebe a Itapirense, no Hudson Buck Ferreira, domingo, às 10h.


Culpa da chuva?
É certo que a forte chuva castigou o gramado do Palma Travassos e prejudicou a qualidade do jogo, mas os dois times abusaram dos passes errados e a criatividade passou longe no primeiro tempo. O Comercial não conseguia trocar três passes seguidos e sofria na marcação adiantada da Matonense, que quando tinha a bola, não concluía o lance. As jogadas mais perigosas aconteceram com Elvinho, do Leão, em uma cobrança de falta no minuto inicial, e Cadu Baroni, que aproveitou a paralisação da defesa comercialina, avançou até a grande área, mas chutou em cima de Thiago Moraes.
Sem poder contar com a técnica, a Matonense contou com nova ajudinha do sistema defensivo do Leão para fazer seu gol. Aos 13 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de lateral, Cadu Baroni aproveitou a bobeada da zaga e, quase na pequena área só tocou na saída de Thiago Moraes.
Se o empate sem gols já era uma situação de pressão para o Comercial, o placar adverso foi demais para o time de Alexandre Ferreira. Para piorar ainda mais, o atacante Danilo, artilheiro da equipe com quatro gols na Série A3, foi expulso ao acertar uma cotovelada em seu marcador. No restante do tempo, a Matonense se aproveitou do desespero comercialino, mas não conseguiu acertar nenhum contra-golpe. Pelo lado dos donos da casa, sem organização em campo, ecoaram das arquibancadas vaias à equipe e ao técnico Alexandre Ferreira.

Fonte: Globo Esporte

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários :

  1. como se diz desculpa de aleijado ea muleta entao pro bafo isso nao serve tem que mostrar bola dentro de campo e nao e o que acontece e sempre a mesma historia daqui a pouco vao colocar culpa na torcida que nao esta apoiando o time isso e falta de vergonha na cara faz o seguinte fecha as portas do palma travassos e aluga-o pra igrejaevangelica falei e disse

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download