Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Assolan tem dia de astro após golaço do meio de campo

Lateral-esquerdo do Comercial anotou o gol que Pelé não fez

"Tirar o Comercial do 'Z6' vai ser bom. Mas vamos terminar a A3 devendo.
Esse elenco tinha potencial para muito mais" - Assolan, lateral-esquerdo do Comercial
(Foto: Matheus Urenha / A Cidade)
A tarde desta quinta-feira (24) foi atípica no estádio Palma Travassos. Em pauta, tanto internamente, quanto em toda a imprensa, o lateral-esquerdo Assolan. E não é para menos. O Alvinegro quebrou jejum de seis jogos ao vencer o Atibaia - líder da atual edição da Série A3 do Campeonato Paulista - em grande estilo e agora respira um pouco mais contra o rebaixamento.

Reparou que o texto diz “em grande estilo”? Então vamos voltar a Assolan, razão desta frase: o ala viveu dia de fama pelo golaço marcado na última quarta-feira: de uma distância de 65 metros, atrás da linha de meio de campo, acertou chute de rara felicidade e abriu o placar para o Leão do Norte vencer o Atibaia por 2 a 0.


“Hoje [quinta-feira] estou me sentindo o Cristiano Ronaldo”, disse, entre risos, o alegre jogador de 24 anos, nascido em São José do Rio Preto e com base pelo América-SP.

Alegre e sincero, diga-se. “Nunca tinha feito um gol assim e nem tentado. Eu ia dominar a bola e o Cafu [Wanderson, lateral-direito] estava perto de mim e avisou que tinha ‘ladrão’. Fui tentar afastar e a hora que vi, a bola tinha entrada. Não foi intencional”.

Segundo o atleta, o gol mais bonito entre os 12 da carreira, anotados por Fernandópolis, Novorizontino, Barretos, Água Santa, Rio Branco, Matonense, Rio Preto. O que lhe rendeu comparações ao rei Pelé, que nunca conseguiu fazer um gol igual e ao ex-meia Rivaldo, que anotou gols do meio de campo por Mogi Mirim e Barcelona.

“Ser comparado ao Pelé é gratificante. Não vi os gols do Rivaldo. Mas a qualidade deles é bem diferente da qualidade do Assolan, né?”, brincou, entre muitos risos, em terceira pessoa. “O mais importante do jogo, na verdade, foi a gente voltar a vencer”, concluiu.




Fonte: Jornal A Cidade

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download