Makeka era titular da lateral-esquerda do Bafo. Assolan será seu substituto (Foto: Reprodução EPTV) |
O técnico Varlei de Carvalho terá à sua disposição 24 jogadores no elenco do Comercial. Dos 28 iniciais, o Leão do Norte já não conta mais com o atacante Dani Boy, que se transferiu ao Anapolina-GO, e também com o volante Everton e o lateral-esquerdo Makeka. Ambos se desligaram nessa segunda-feira do clube. O último a assinar sua rescisão de contrato foi o zagueiro Fabão, na manhã desta terça.
De acordo com o presidente Brenno Spinelli, a medida visa reformular o elenco com a chegada de Varlei. Embora reconheça que o grupo fique enfraquecido numericamente, Spinelli ressaltou o fortalecimento da união entre os jogadores.
- Tiramos quem tinha que sair. Isso fortalece quem permanece. Toda saída de um jogador enfraquece o plantel, mas em contrapartida fortalece a união do grupo e, claro, aumenta a responsabilidade daqueles que ficam - explicou o presidente.
Makeka era titular da equipe e disputou oito partidas nesta Série A3 do Paulista. Já Everton disputou uma partida pelo Leão, contra o Catanduvense, e não era relacionado desde o jogo contra o Nacional-SP, no dia 20 de fevereiro. O zagueiro Fabão começou jogando em três oportunidades, e em um entrou no decorrer da partida.
As inscrições de atletas na Federação Paulista de Futebol (FPF) terminaram na semana passada e o clube só poderá repor os jogadores caso avance à segunda fase da Série A3. O último jogador inscrito pelo Leão foi o atacante Carlos, de 21 anos, que já passou pelo próprio Comercial, Monte Azul e Atlético-MG.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários :
Postar um comentário